Sertanejo na Eurocopa

Na próxima quinta-feira, dia 8, tem início a Eurocopa, maior competição entre seleções do continente europeu. A edição de 2012 será realizada em conjunto por dois países: Polônia e Ucrânia.

A canção “Balada”, de Gusttavo Lima, presente nas mais diversas baladas e paradas europeias, pode ter um destaque jamais imaginado durante a competição. O clima de quase verão, os jogos em dois países e a reunião de torcedores de toda a europa propiciam o que pode ser o ‘boom’ da música no velho continente.

A repercussão da canção é só uma resposta aos que duvidavam que “Ai, Se Eu Te Pego” abriria portas, assunto bastante na mídia especializada. Por mais que seja difícil conciliar trabalhos no Brasil e no exterior, tanto Michel Teló quanto Gusttavo Lima têm planos de carreira sendo tocados lá fora.

Técnico define Peixe da estreia na Copa do Brasil

Após golear e se manter invicto no Paulistão, o Santos quer fazer bonito na sua estreia na Copa do Brasil 2015. O técnico Marcelo Fernandes prepara a equipe que enfrenta o Londrina e, sem deixar dúvidas, escolheu os titulares para a partida.

“Realizamos uma atividade leve, por conta do desgaste das partidas e das viagens. Mas não temos nenhum problema para o jogo e vamos buscar um ótimo resultado contra o Londrina”, afirmou o comandante sobre os trabalhos de preparação.

Nos treinamentos, Fernandes escalou o time para a partida desta terça-feira (17), às 19h30, no Estádio do Café, com: Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Ou seja, o que já era imaginado.

O treinador exaltou o adversário, ao invés de colocar a culpa em qualquer outro fator. “Nossa grande preocupação é com o Londrina, que é uma excelente equipe e atual campeã paranaense. Tem sim, a questão do campo e da iluminação, mas a nossa maior dificuldade será o adversário”, ressaltou.

Copa do Mundo 2018

Todos estão muito ansiosos para a chegada da Copa do Mundo 2018 que está muito próxima. Neste ano a copa será na Rússia, e a FIFA responsável por administrar e organizar o evento promete grandes surpresas e com certeza não irá decepcionar.

As datas e horários da Copa do Mundo 2018 irão sofrer algumas alterações por conta da diferença de horário dos países, mas não se preocupe, pois será possível ver tudinho ao vivo nos canais abertos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>