PSOL define que deputado Raul disputará a reeleição Deputado estadual

PSOL define que deputado Raul disputará a reeleição Deputado estadual era cogitado para ser candidato a governador 2018 pelo PSOL O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) vai concorrer à reeleição a Assembleia Legislativa. A informação foi passada nesta segunda-feira pelo parlamentar ao BOM DIA.

Havia a possibilidade de o deputado concorrer ao governo do Estado com a escolha no sábado do ex-deputado constituinte Plínio de Arruda Sampaio como seu pré-candidato à presidente, “Mas meu grupo decidiu que devo disputar a reeleição”, comentou Raul Marcelo

Sobre o racha que houve no partido, já que a ex-senadora Heloisa Helena não participou do evento, Raul Marcelo disse que agora é questão de conversa.

“Os outros dois candidatos, Martiniano Cavalcanti [apoiado por Heloisa Helena] e o ex-deputado federal Babá, se retiraram da disputa. Agora a questão é unir novamente o partido”, acredita ele. Sobre o nome do pré-candidato ao governo de São Paulo, Raul Marcelo disse que deve ser definido está semana.

“A escolha deve ser do professor Chico Oliveira.” Coligação será a mesma de 2006 De acordo com o deputado Raul Marcelo a coligação entre partidos deve ser a mesma de 2006.

“Vamos fechar a chamada frente de esquerda com o PCB (Partido Comunista Brasileiro) e o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado)”, afirmou. Segundo Raul Marcelo é preciso manter a coerência. “Não podemos fazer coligação com partidos com ideologias diferentes”, conclui.

Deputado estadual era cogitado para ser candidato a governador 2018 pelo PSOL

O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL) vai concorrer à reeleição a Assembleia Legislativa. A informação foi passada nesta segunda-feira pelo parlamentar ao BOM DIA.

Havia a possibilidade de o deputado concorrer ao governo do Estado com a escolha no sábado do ex-deputado constituinte Plínio de Arruda Sampaio como seu pré-candidato à presidente, “Mas meu grupo decidiu que devo disputar a reeleição”, comentou Raul Marcelo.

Sobre o racha que houve no partido, já que a ex-senadora Heloisa Helena não participou do evento, Raul Marcelo disse que agora é questão de conversa. “Os outros dois candidatos, Martiniano Cavalcanti [apoiado por Heloisa Helena] e o ex-deputado federal Babá, se retiraram da disputa. Agora a questão é unir novamente o partido”, acredita ele.

Sobre o nome do pré-candidato ao governo de São Paulo, Raul Marcelo disse que deve ser definido está semana. “A escolha deve ser do professor Chico Oliveira.”

Coligação será a mesma de 2006

De acordo com o deputado Raul Marcelo a coligação entre partidos deve ser a mesma de 2006. “Vamos fechar a chamada frente de esquerda com o PCB (Partido Comunista Brasileiro) e o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado)”, afirmou.

Segundo Raul Marcelo é preciso manter a coerência. “Não podemos fazer coligação com partidos com ideologias diferentes”, conclui.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>